quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Como conquistar um Homem em SP

Pra você que é mulher e que mora ou vai morar em São Paulo, existem algumas coisas que você precisa saber sobre os relacionamentos nessa cidade. Esta cidade respira liberdade, como se todo a forma de compromisso ou responsabilidade tivesse que ser muito bem avaliada antes de ser assumida...afinal a vida em São Paulo já é cheia de obrigações. Daremos então algumas dicas de como conquistar um homem baseado em um artigo do site: http://www.amorecaffee.com/

Bom...antigamente as mulheres tinham receio de partir para a conquista e esperavam que os homens tivessem a atitude, que eles tivessem a iniciativa de iniciar uma conversa, chamar para sair, e dessa forma, alguns relacionamentos não aconteciam.

Hoje, as mulheres estão independentes e muito mais decididas e nada as impedem de partir para a conquista quando interessadas em alguém. Hoje em dia elas vão para a conquista tanto quanto os homens ou até mais.
Quando estamos interessadas em um homem buscamos chamar a atenção e atacamos com as melhores armas que temos, listei algumas dicas importantes e básicas de como conquistar um homem e também alguns erros que não devemos cometer.

Dicas de como conquistar um homem.

1. Seja agradável e companheira; demonstre interesse por ele e procure instalar diálogos agradáveis e divertidos, homens adoram mulheres bem humoradas e otimistas.

2. Procure entendê-lo; encontre coisas em comum e procure executa-las juntos, estabeleça uma proximidade, demonstre carinho e atenção.

3. Eles são o que são; os homens não querem ser mudados, portanto ame-o assim ou deixe-o. Não embarque em uma relação querendo mudar a pessoa.

4. Cuide-se; uma boa aparência é fundamental, afinal os homens são bem visuais, invista em um perfume marcante, numa maquiagem, em uma roupa bonita, chame a atenção. Não se esqueça, a autoestima é fundamental e o mais importante é você estar feliz com você mesma, se achar linda e desejável.

5. Evite comportamento controlador e obsessivo; homens não gostam de relacionamentos em que sejam sufocados, respeite seu espaço, suas amizades e familiares. Vá com calma, afinal, você deve conquistá-lo e não controlar e como diz Dalai Lama "Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar".


Os principais erros que te impedem de conquistar um homem.


1. Demonstrar carência; vá com cuidado, homens não gostam de mulheres grudentas e que ficam em cima, que cobram demais.

2. Ser fria ou amarga; demonstre carinho, atenção, invista nos gestos e pequenos toques, vá estabelecendo aos poucos uma aproximação. O fato de você não abrir seus sentimentos logo de cara não significa que você precisa ser indiferente e amarga.

3. Demonstrar baixa autoestima; confie em você mesma, invista, pois você pode! Demonstrar baixa auto estima para um cara que você está apenas começando definitivamente não é uma boa ideia. Ele pode ver você como alguém que só se lamenta e que ele teria mais uma responsabilidade e não uma companheira.

4. Compartilhar seus sentimentos antes da hora certa; tenha cuidado quando está conhecendo melhor a pessoa, primeiramente procure conhece-lo e estabelecer as afinidades. Verifique a possibilidade de acontecer alguma coisa. Espere até que ele dê algum sinal positivo para que você possa demonstrar os seus sentimentos.

5. Fingir ser quem você não é; seja verdadeira, as mascaras caem mais cedo ou mais tarde, e isso irá atrapalhar a encontrar um relacionamento verdadeiro.


Tem pessoas que acham difícil conquistar alguém, não vou dizer que é a tarefa mais fácil do mundo, afinal, requer coragem de correr riscos, autoestima, charme, espontaneidade e, o mais importante, coerência para atrair alguém com chances reais de dar certo, alguém com compatibilidade. Não tenha medo de viver e procurar um grande amor. Aplique as dicas e com certeza terá chances reais de conquistar um homem, mas não se esqueça de ir com cuidado, afinal nem todo relacionamento é construtivo.